terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CYNDI LAUPER X BETA

Mais um "causo" acontecido conosco...com essa baterista que vos fala, mais precisamente!Não é segredo para ninguém que somos fãs incondicionais da Cyndi Lauper e em meados de Novembro do ano passado fomos contempladas com a notícia de um show aqui nos pampas!Óbvio que nós fomos!Depois de uma grande noite, de um show excepcional e uma apresentação fantástica (no auge de seus 50 e poucos ele está inteiraça, tanto fisica como musicalmente), no meio daquele tumulto de gente saindo, uns senhores engraçadinhos me acharam! Um deles gritou: "Hey, Cyndi, me dá um autógrafo!"Fui o centro das atenções por alguns instantes...Devem ter imaginado minha situação: a Laly disse que nunca me viu tão vermelha...Para ajudar, a Celeste começou a gritar: "É ela, a Cyndi, está aqui!" Todos começaram a me olhar, um cara queria até tirar foto!Passado o susto, como boas caça-ídolos que somos resolvemos ir até o hotel onde ela estava. Deixamos o carro a uns 100 metros do hotel, já havia muitos fãs por lá. Assim que eu desci do carro, uma mulher veio correndo e gritando: "Hey Cyndi!"hahahahahhahaQuando ela chegou perto deu até pena da cara de decepção dela. Ela disse um "Ahh, desculpa..." muito sem graça!Quando fomos chegando perto da recepção do hotel todos começaram a gritar...eu fiquei morrendo de vergonha!Tive que ouvir muitas piadinhas do tipo: "Hey Cyndi, eu sabia que o cabelo do show era aplique!" (O cabelo dela era exatamente igual ao meu, a não ser por uma mexa de cabelo mais cumprida)...Bom, tanta espera foi em vão, pois a senhora estrelinha entrou pelos fundos do hotel, sem nem dar as caras para os fãs!Mas valeu a pena! Tive meu momento de glória!

Nenhum comentário: